Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
MaterialLIMPADOR DESENGORDURANTEESPECIALMENTE FORMULADO PARA PROPICIAR A MAIS EFICIENTE LIMPEZA EM QUAISQUER NIVEIS DE SUJIDADES COMO: SUPERFICIE ENGORDURADAS, ESTOFADOS,FORMICAS, INTERIORES DE VEICULOS, BANCOS E TETOS PLASTICOS, MANCHAS ADESIVAS, VIDROS ETC (TIPO AJAX EQUIVALENTE OU SUPERIOR) FRASCO COM 500 ML.6,0000R$ 2,16R$ 12,96
MaterialVASSOURA PET REDONDACERDAS FIRMES PARA LAVAR E VARRER PISOS, TAPETES, CALCADAS E PISO ASPERO, CABO DE MADEIRA DE 120CM PLASTIFICADA E FIXADA POR ROSCA.4,0000R$ 7,70R$ 30,80
MaterialCESTO PARA LIXO REFORCADO CAPACIDADE 20 LITROSCESTO PARA LIXO REFORCADO - CAPACIDADE 20 LITROS TOTALMENTE VEDADO QUE IMPEDE A PASSAGEM DE RESIDUOS E LIQUIDOS TAMPA PLASTICA COM AJUSTE PERFEITO BLOQUEANDO A DIFUSAO DE ODORES INDESEJAVEIS CONFECCIONADA EM MATERIAL NAO CORROSIVO AOS GASES PELO USO PROLONGADO.6,0000R$ 6,30R$ 37,80
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
15/09/2020 0004258/2020 Original010 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 81,56
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
22/09/2020 0004258/2020 0004878/2020 OriginalOrcamentario010 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 81,56
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS